8 de agosto de 2012

Os hábitos estranhos das celebridades

Há quem tenha a compulsão de arrancar as pestanas, quem mastigue a comida dos filhos e quem brinque com "barbies". O jornal "Huffington Post" criou uma lista com os hábitos singulares de alguns famosos.
 
foto Reuters
Os hábitos estranhos das celebridades
Johhny Depp gosta de brincar com barbies com as suas filhas
 
O diário norte-americano "Huffington Post" fez uma lista de nove hábitos estranhos de celebridades, a começar por Olivia Munn.
A atriz da série "Newsroom" revelou recentemente que arranca as pestanas, porque sofre de um transtorno de controlo dos impulsos.
A modelo e atriz Alicia Silverstone, que entrou no videoclip "Cryin", dos Aerosmith, confessou mastigar a comida do filho, Bear Blu, antes de o alimentar. Já Johnny Depp, pai de duas crianças, prefere brincar com bonecas Barbie, pois "é uma coisa ótima para se fazer com os filhos".
A atriz Mila Kunis, que participou no filme "Black Swan", é viciada no jogo "World of Warcraft". Kunis chegou mesmo a desinstalar o jogo do computador para tentar acabar com a adição.
Jason Segel, o "Marshall" da conhecida série "Foi Assim que Aconteceu", tem uma grande coleção de fantoches.
"Graças a Deus que tenho uma casa um bocado maior agora, porque tenho um quarto que é só para fantoches, praticamente. Mas durante muito tempo morei num apartamento que estava repleto de fantoches. É por isso que ainda estou solteiro", contou Segel à revista "New York".
Por sua vez, a atriz Jane Lynch, a "Sue Sylvester" da série "Glee", revelou ter sido viciada em xarope para a tosse, após deixar de beber.
O famoso Simon Cowell, jurado em programas como "American Idol" e "The X Factor", contou à revista "GQ" que sobe às árvores todos os dias. "É como um ritual", disse o empresário.
Gwyneth Paltrow, atriz, revelou à "Harper's Bazaar" que, na altura de dar banho aos dois filhos, gosta de se meter na banheira com eles.
A também atriz Cameron Diaz teve que viver com um distúrbio obssessivo-compulsivo, que a levava a tentar abrir as portas com os cotovelos só para não tocar nas maçanetas, que, por serem limpas tantas vezes, já não tinham a pintura. Entretanto Diaz melhorou do distúrbio há uns anos, refere o "Huffington Post".

Os hábitos estranhos das celebridades - JN

Sem comentários:

Enviar um comentário