28 de agosto de 2012

Homem perdoa esposa que lhe tentou arrancar os olhos



Um homem norte-americano, que foi esfaqueado quatro vezes e quase ficou sem olhos, diz que ama e perdoa a mulher, mesmo depois de ela quase lhe ter provocado a morte, divulgou o ‘Daily Mail’ esta terça-feira.

Dereck Burns, de Flint (EUA), ficou de tal forma ferido que a polícia pensou que acabaria por morrer.
Wendy Burns, de 49 anos, foi condenada a seis anos de prisão na semana passada, após admitir que usou uma faca para esfaquear o marido. Além disso, tentou arrancar-lhe os olhos, bateu-lhe violentamente com um cinzeiro de vidro na cabeça e esmurrou a cara do marido.
Contudo, o homem, de 62 anos, espera pela mulher. “Já lhe escrevi quatro vezes, a dizer que a perdoo, mas nunca recebi resposta”, disse.
Segundo Dereck, Wendy já foi detida várias vezes por ataques cometidas ao longo de 15 anos de casamento.
O homem disse ainda que pretende pedir ao tribunal para reduzir a pena.
Dereck explicou que a esposa teve problemas no passado, relacionados com episódios de violência, e que a perdoa, além de ter saudades dela e ainda a amar.

“Quando o meu filho me disse que ela foi condenada a seis anos de prisão, fiquei em choque. Pensei que seriam apenas três. Não acredito que voltemos a ficar juntos, mas gostaria que isso acontecesse”, referiu o homem.
“Ela fez uma declaração ao advogado a dizer que não me amava mais; de facto, nunca gostou de mim”, justificou.
Dereck adiantou que pretende ir visitar a mulher, apesar de achar que ela não o quererá ver.
O desacato começou depois de o casal ter estado a beber e a conversar. Foi então que Wendy lhe pediu o divórcio. Face ao pedido, Dereck disse-lhe que, sendo assim, ela não poderia viver mais naquela casa, que estava em seu nome.

Homem perdoa esposa que lhe tentou arrancar os olhos - Última Hora - Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário