Uma empresa indiana lançou um creme que promete concretizar o sonho de muitas mulheres: voltar a serem virgens ou, pelo menos, a sentirem-se como tal.
O “18 Again” ajuda a "estreitar a vagina", fazendo com que a mulher se sinta ''como uma virgem''.
Segundo a Ultratech, companhia que criou o produto, este faz com que as mulheres se sintam mais poderosas, mas os críticos dizem que provoca o contrário, porque o produto reforça a visão, amplamente difundida na Índia, de que o sexo pré-nupcial é algo recriminável, um tabu considerado pecaminoso.
Seja como for, o creme composto por ingredientes naturais, como pó de ouro, aloe vera, amêndoa, romã, e clinicamente testado, está a ser bem recebido. É vendido por 44 dólares e 'é um produto único e revolucionário, que também contribui para aumentar a autoconfiança da mulher e o seu amor próprio'', afirma o proprietário da Ultratech, Rishi Bhatia. O responsável acrescenta que o produto é o primeiro do género em toda a Índia (atenção que existem cremes semelhantes noutros países, como os Estados Unidos) e faz questão de esclarecer que o creme não faz a restauração da virgindade, mas faz com a mulher se volte a sentir imaculada. ''Dizemos apenas sinta-se como uma virgem”, reforça.
O que é certo é que a estratégia de marketing utilizada gerou críticas de médicos, feministas e utilizadores de redes sociais.
No anúncio ao “18 Again”, surge uma indiana a cantar e a dançar com o companheiro. ''Sinto-me como uma virgem'', canta a personagem. Ao lado, vê-se um casal mais velho, que se depreende serem os sogros a observá-la, chocados. A sogra chega mesmo a fazer uma expressão de nojo, mas no fim rende-se e compra o creme pela internet. O marido, ao lado, parece esfuziante com a ideia.
Creme indiano promete regenerar a sensação de virgindade - vídeo | iOnline
Sem comentários:
Enviar um comentário