27 de agosto de 2012

EUA: Avó dá à luz o próprio neto

 

Uma mulher de 49 anos deu à luz o próprio neto no dia 13 de Agosto, nos EUA, porque a filha não podia engravidar devido a problemas cardíacos, divulgou o site ‘Huffington Post’ no domingo.

A avó, Linda Sirois, de Madawaska, foi barriga de aluguer do próprio neto, porque a filha, Angel Hebert, de 25 anos, teria uma gravidez insegura devido a problemas cardíacos.
A 13 de Agosto, a avó deu à luz um menino, Madden Hebert, que nasceu com 3,15 quilos. A mãe do bebé esteve sempre ao lado de Linda.
"Na minha opinião, foi tudo muito simples", disse a avó do bebé. "Achei que faria babysitting durante uns meses", acrescentou.
Há anos, Linda prometeu à filha que seria barriga de aluguer se ela não pudesse engravidar. No Verão passado, o médico informou Angel e o marido, Brian, de 29 anos, de que ela não podia ter filhos.
"Foi decepcionante e ficámos muito tristes", disse Angel. "Mas nós tivemos a ideia de que era possível e a minha mãe sempre disse ‘Estou aqui e posso fazê-lo por ti'", acrescentou.
O óvulo da filha - fertilizado com o esperma do seu marido - foi implantado em Linda com sucesso.
Comparativamente às quatro gravidezes anteriores, a avó disse que esta terá sido a mais fácil, sem enjoos matinais ou complicações. "Foi uma experiência espectacular", concluiu Angel.

EUA: Avó dá à luz o próprio neto - Última Hora - Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário