O falso cirurgião plástico, Oneal Ron Morris, conhecido por aplicar cimento e cola nas suas pacientes foi acusado do crime de homicídio, após a morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em Março.
O ‘Doutor Cimento’, como ficou conhecido, praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e residências privadas, no estado norte-americano da Florida. Apesar de não ter qualquer formação médica, apresentava-se como cirurgião plástico e, para aumentar glúteos, lábios e bochechas, injectava cimento e cola nas suas pacientes.
Oneal Ron Morris já tinha sido detido em Novembro do ano passado por exercer medicina sem a necessária licença, mas acabou por sair em liberdade, depois de pagar a fiança. A passar ao mesmo tempo por um processo de mudança de sexo, o falso médico usou a nova aparência, como mulher, para voltar a enganar mulheres.
Shatarka Nuby submeteu-se a tratamentos entre 2007 e 2008 e investigadores concluíram que o médico aplicou injecções de cimento nos lábios, glúteos, coxas e seios, zonas que foram fechadas com cola. A família responsabilizou Oneal pela morte de Shakarta.
O falso médico terá aplicado no seu próprio corpo a mesma mistura de cimento e cola.Médico que injectava cimento e cola acusado de homicídio - Última Hora - Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário