Uma festa de sexo, prevista para ocorrer dentro de uma antiga igreja na Filadélfia, foi cancelada depois de terem sido divulgadas fotografias de um primeiro evento, anunciou a ‘PIX11' na passada quinta-feira.
A festa, intitulada ‘Sacro-delicious', tinha como base as práticas sadomasoquistas. Inicialmente agendada para 15 de Setembro numa antiga igreja do sul da Filadélfia, o evento acabou por ser cancelado devido ao aparato.
Mistress Zeneca é a responsável pelas festas anunciadas na internet. Esta seria a segunda festa do género planeada pela mulher. Fotografias de um evento semelhante, que ocorreu em Fevereiro, foram publicadas na página da internet de Mistress Zeneca.
Wally Zimolong, um advogado de Filadélfia, disse que as fotografias mais provocantes foram removidas do site depois do próprio ter reclamado contra a exposição das mesmas. "Havia imagens de casais em pleno acto sexual no altar, em frente ao crucifixo e debaixo de uma estátua da Virgem Maria", disse.
O advogado mandou uma carta registada aos donos da igreja - que costuma ser alugada para casamentos e eventos do género - a pedir que cancelassem esta segunda festa agendado para 15 de Setembro. "É ofensivo para todos os cristãos", afirmou.
Entretanto, Mistress Zeneca já cancelou o evento por não querer a "atenção dos media".
EUA: Cancelada festa sadomasoquista em igreja - Última Hora - Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário