25 de setembro de 2012

Tentam assaltar lutadora de Jiu-Jitsu e levam sova

Dois ladrões que, ao verem uma jovem sozinha numa paragem de autocarro numa rua deserta da cidade brasileira de Serra, no estado de Espírito Santo, imaginaram que seria uma presa fácil, mas tiveram uma surpresa muito dolorosa. Aquela que os ladrões julgaram ser uma mulher indefesa era, na verdade, uma lutadora de Jiu-Jitsu e deu-lhes uma tremenda sova.

Com a despreocupação de quem se sente em grande superioridade, afinal eram dois homens contra uma jovem, os ladrões aproximaram-se da vítima e tentaram arrancar-lhe a mala que tinha a tiracolo. Esta resistiu e um dos criminosos resolveu então agarrá-la para a dominar e consumar o roubo. Foi o maior erro que cometeu. A rapariga deu-lhe uma chave de pernas muito usada em artes marciais para atirar o adversário ao chão, e o espantado ladrão caiu imediatamente. Quando o outro correu para ajudar o cúmplice, a jovem atacou-o com violentas bofetadas e outros golpes mais contundentes.
Até que a polícia chegou, os dois assaltantes apanharam forte e feio da lutadora que, segundo o tenente-coronel Nilton de Oliveira, da polícia de Serra, pediu para não ter o nome divulgado. O primeiro ladrão continuou deitado no chão preso pelas fortes pernas da lutadora, que de vez em quando lhe desferia golpes, e o outro foi preso por uma das mãos da jovem, que lhe bateu repetidamente com a outra até que os espantados agentes que chegaram salvaram os coitados das mãos desta.

Tentam assaltar lutadora de Jiu-Jitsu e levam sova - Mundo - Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário