22 de setembro de 2012

Britânica rouba ‘ferry’ e grita que é o pirata Jack Sparrow



Uma mulher, que estava bêbada e drogada, roubou, juntamente com um amigo, um ‘ferry’, embatendo contra outros barcos em Dartmouth (Reino Unido), divulgou o portal Huffington Post na quinta-feira.

Alison Whelan, de 51 anos, de Paignton, subiu ao 'ferry' no dia 10 de Setembro de 2011. A mulher estava tão alcoolizada e drogada que ligou para o número telefónico de emergência a dizer que estava a ter convulsões.
Os paramédicos dirigiram-se logo para o local e depararam-se com uma mulher alcoolizada. Já o seu amigo, Tristam Locke, empurrou um dos médicos para fora do barco.
Face à situação, os paramédicos informaram a polícia, mas, de repente, o barco começou a movimentar-se.
Enquanto conduzia o ‘ferry', Alison gritava: "Eu sou o Jack Sparrow [personagem principal dos filmes 'Piratas das Caraíbas']" e "Sou um pirata!"
Segundo as testemunhas o barco começou a embater nos outros veículos "como uma máquina de pinball", danos que foram avaliados em milhares de libras.
O barco só parou uma hora depois e a um quilómetro do porto. Os indivíduos foram levados para terra num bote salva-vidas.
Já em terra, a mulher foi detida e revelou que, caso não tivesse sido apanhada, a viagem acabaria "em Saint Tropez".
No tribunal, Alison foi condenada a uma pena de prisão de 122 dias.
Ao todo, foram mobilizadas mais de 30 ambulâncias, polícia e guarda costeira, enquanto a mulher e o amigo navegam no ‘ferry'.
Antes de roubar o barco, Alison tinha estado a beber bebidas alcoólicas e a ingerir plantas com efeitos alucinogénicos.
Britânica rouba ‘ferry’ e grita que é o pirata Jack Sparrow - Última Hora - Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário