Um habitante da Baviera (Alemanha) chamou a polícia depois de encontrar um homem nu a vaguear pela floresta. Na verdade, tratava-se de um monge que tinha comido bagas venenosas.
Segundo o site 'The Local', um caminhante ligou na quinta-feira passada para a polícia de Unterwössen, a dizer que tinha tentado ajudar um homem que caminhava nu, mas este recusou e desapareceu.
Os agentes deslocaram-se à floresta e não tiveram que procurar muito para encontrar o homem, que estava desorientado e gelado, e convencê-lo a acompanhá-los ao hospital.
Mais tarde, descobriram que se tratava de um monge da zona de Traunstein que tinha iniciado um passeio, tendo levado consigo uma bicicleta e uma tenda, planeando demorar-se alguns dias.
No entanto, ao que tudo indica, terá comido bagas tóxicas, que lhe provocaram alucinações, fazendo com que não conseguisse voltar para a tenda e ficasse a vaguear pela floresta.
O motivo que o levou a livrar-se de toda a roupa continua a ser um mistério.Monge alemão come bagas alucinogénicas e é encontrado nu - Última Hora - Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário