6 de setembro de 2012

"Idiota": é assim que o presidente da Ryanair trata uma cliente insatisfeita

O presidente da Ryanair respondeu directamente a uma queixa de uma cliente. Chamou-a "mãe idiota" e ainda a ofendeu de outras formas.

Se é daquelas pessoas que gosta de ser bem tratado pelas marcas e não suporta ser mal atendido, então o melhor é pensar duas vezes antes de voar na Ryanair. Uma passageira da Ryanair fez uma queixa na página da empresa no Facebook sobre uma taxa que teve de pagar por não ter levado em papel os bilhetes de avião. Suzy McLeod ia embarcar em Alicante para ir para Bristol com a família quando o pessoal da Ryanair lhe pediu 60 euros por cada passageiro sem bilhete impresso. "Tive de pagar 300 euros para me imprimirem um pedaço de papel. Ponham um like se acharem que isto não é justo", diz na mensagem na página principal.
Possivelmente esperava um pedido de desculpa ou uma resposta da empresa. Ou ainda simplesmente que não acontecesse nada. No entanto, foi o próprio presidente da companhia que respondeu. E Michael O'Leary não poupou nas palavras. "Uma mãe paga mais de 200 libras esterlinas por ser uma idiota e falhar nas condições de compra que assinou quando reservou os lugares", disse o presidente da Ryanair. E não ficou por aqui. Michael O'Leary acrescentou ainda que 99,98% dos passageiros imprime os bilhetes e por isso, "para aqueles que não o fazem, dizemos educadamente: 'B***** off'", no palavrão em inglês. 

Noticias ao Minuto - "Idiota": é assim que o presidente da Ryanair trata uma cliente insatisfeita

Sem comentários:

Enviar um comentário