O mais recente videoclip de uma banda de rock venezuelana está a causar polémica na Argentina e em todo o mundo. No teledisco da canção ‘Un Mesage Mas’, a presidente Cristina Kirchner aparece a masturbar-se na Casa Roja.
Durante a cena, uma multidão protesta na Praça de Maio, junto ao Palácio presidencial, e assiste à cena erótica, tal como o presidente dos EUA, Barack Obama, presente na sala onde está a homóloga argentina.
Os Rockadictos são um grupo musical, radicado em Miami, e conhecido por fazer sátiras sobre temas polémicos, através de desenhos animados. Neste caso, a banda venezuelana procurou abordar o erotismo ligado ao poder.
O vídeo oficial foi retirado do Youtube, depois dos administradores considerarem que as imagens mostravam sexo explícito e conteúdo sexual. Em resposta, muitos utilizadores voltaram a inserir o vídeo e difundiram-no nas redes sociais.
Cristina Kirchner, de 59 anos, licenciada em Direito, foi eleita presidente da Argentina em Outubro de 2007, tendo sido a primeira mulher eleita por voto directo. É viúva do ex-presidente Neston Kirchner, que governou o país entre 2003 e 2007.
Veja o vídeo no Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário