5 de julho de 2012

Mãe e filhas partilham três litros de silicone



As mulheres do ‘clã’ Marshall já fizeram mais operações para aumentarem o peito do que qualquer outra família britânica. Chantal, de 53 anos, quer que a sua filha mais nova, Britney, de 14 anos, também se submeta a uma cirurgia.

A matriarca já fez quatro operações e usa agora soutiens de tamanho 32GG. Emma, de 30 anos, submeteu-se a três cirurgias e usa o mesmo tamanho que a mãe. Já Ripley, de 21 anos, usa um 32DD e fez apenas uma operação.
Tara, de 26 anos, foi duas vezes ‘à faca’ e usa um 34F. Mas a que tem o peito maior é Terri, de 27, que já fez três operações e usa soutiens de tamanho 34HH.
No total, a família Marshall partilha quase três litros de silicone, colocados em 13 operações.
A única que não se submeteu a qualquer cirurgia é Britney, de 14 anos. No entanto, a sua mãe acha que a adolescente irá juntar-se ao grupo assim que fizer 18 anos.
“Adoro o look falso das minhas meninas e eu sei que a Britney seguirá o nosso caminho quando for mais velha”, afirma Chantal, em declarações ao 'The Sun'. “Ela é a inteligente da família”, acrescenta.
“Quando vou sair à noite com as minhas filhas, muitas pessoas pensam que sou irmã delas. Claro que a Britney ainda é muito nova para sair e beber, mas sabemos que falta pouco para ela vir connosco. Mal posso esperar”, diz a progenitora.
Chantal afirma que não há qualquer competição entre as mulheres desta família no que diz respeito ao tamanho do peito. “Não há competição. A Terry tem as maiores, são enormes”.
A pequena Britney confessa que põe a hipótese de se juntar ao grupo. “Se calhar também vou aumentar o meu peito. Mas, por agora, quero concentrar-me na escola”.
Ao todo, as mulheres da família Marshall já gastaram cerca de 62 mil euros em operações para aumentarem o peito.

Mãe e filhas partilham três litros de silicone - Última Hora - Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário