13 de junho de 2012

Suécia afina pontaria contra traseiro do guarda-redes

Suécia afina pontaria contra traseiro do guarda-redes


Johan Wiland, guarda-redes suplente da seleção sueca, foi usado como alvo dos remates do seus colegas durante um treino. O caso foi amplamente divulgado no país nórdico, apesar dos responsáveis da federação terem tentado minimizar o assunto. 

Tudo começou com um simples treino da Suécia: o objetivo era os jogadores trocarem a bola sem a deixarem tocar no solo. Mas Wiland falhou e os colegas decidiram 'castigá-lo'.
Como penalização, o guarda-redes suplente teve de baixar as calças e deixar que o seu traseiro fosse usado como alvo dos remates dos companheiros de seleção. As imagens desta cena foi amplamente divulgada nos jornais da Suécia e alguns chegaram a falar em perseguição a Wiland. Insinuação logo desmentida pelo responsável pela comunicação da Federação de futebol sueca.
"É ridículo dizer que se trata de perseguição. Foi simplesmente um jogo", disse esta fonte, que tentou em vão evitar a divulgação das imagens, refere o jornal espanhol ABC. "Quem joga futebol sabe que estas coisas acontecem por diversão", acrescentou o mesmo responsável federativo.
Resta dizer, que a pontaria dos jogadores suecos anda bastante fraca, pois nenhum conseguiu acertar no traseiro de Wiland.


Veja o vídeo no DN

Sem comentários:

Enviar um comentário