Curiosamente, a melhor oferta, três mil euros, foi feita pelos seus vizinhos holandeses.
Os adeptos justificaram a iniciativa alegando que necessitavam de apoiar uma equipa, já que o seu país não se qualifica desde o Mundial de 2002, organizado em conjunto por Coreia do Sul e Japão. No entanto, estabeleceram como condição que os lucros deveriam ser entregues à UNICEF.
“Mais uma vez, nós, belgas, estamos sem equipa para apoiar no Euro’2012’. Como os campeonatos são sempre mais divertidos quando temos uma equipa preferida, que possamos apoiar, decidimos colocar-nos à disposição no eBay’, referiu o grupo na sua página do Facebook.
Um anónimo holandês decidiu avançar com três mil euros, que serão agora entregues à Nordschool, projecto da UNICEF que apoia a educação de crianças em países que se encontram em conflito.
Assim sendo, quando Portugal defrontar os holandeses, no último jogo do grupo B, terá mais três mil adeptos a 'puxar' pelos seus adversários.
Ao jornal ‘Vers l'Avenir’, um dos belgas explicou que, no caso da Holanda ser eliminada da competição, será dado um tempo de 24 horas, após o qual voltam a colocar os seus serviços novamente à venda no site de leilões.
Holandês compra adeptos de futebol belgas em leilão - Última Hora - Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário