A tragédia ocorreu a meio da madrugada desta terça-feira na estrada federal BR 277, entre os municípios de Guaraniaçu e Nova Laranjeiras, no estado do Paraná, sul do país. O camião desgovernado invadiu a faixa no sentido contrário e embateu de frente e em alta velocidade com uma carrinha de passageiros onde viajavam 17 pessoas.
O motorista do camião e 13 ocupantes da carrinha morreram no momento do impacto, e outro passageiro morreu no Hospital Municipal de Guarapuava. Os restantes ocupantes da carrinha estavam na tarde desta terça-feira internados naquela unidade hospitalar em estado muito grave, e temia-se também pela vida deles.
Mesmo antes da chegada das equipas de socorro, índios de uma tribo que vive numa aldeia perto do local do acidente saquearam parte do camião, começando a retirar a madeira que ele transportava. Isso permitiu à polícia fazer uma descoberta inesperada, a de que o veículo transportava 330 quilos de marijuana e grande quantidade de equipamentos electrónicos entrados no Brasil ilegalmente pela fronteira com o Paraguai, que fica a poucos quilómetros.
Camião causa acidente com 15 mortes e revela carga de droga - Última Hora - Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário