Os bilhetes para a final da Liga Europa foram todos comprados em conjunto, pelo que o erro terá partido dos organizadores da viagem, conta a televisão espanhola Antena 3. Os nomes das duas capitais, muito semelhantes, terão sido a causa mais provável para o engano.
Quando deram conta do erro, os adeptos bascos já não conseguiram trocar as reservas de avião e tiveram mesmo que aterrar na Hungria, que até faz fronteira com a Roménia.
O erro acabou por não ser mau de todo. É que, assim, as quatro centenas de adeptos do Athletic Bilbao não viram a sua equipa perder por 3-0. Recorde-se que no caminho para Bucareste, o clube basco deixou para trás o Sporting, nas meias-finais.
Mas o erro em torno do nome da cidade que acolheu a final da prova europeia não ficou por aqui. Até o animador contratado pela UEFA se enganou ao dar as boas-vindas aos adeptos presentes no estádio, menos os 400 que seguiram para outro caminho, e cumprimentou-os dizendo: "Boa noite Budapeste". Ouviu um coro de assobios do público.400 adeptos do Bilbao enganaram-se e foram para Budapeste - Última Hora - Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário