21 de março de 2012

Marido terá que esperar três anos por relações sexuais

A ativista conservadora chinesa Tu Shiyou, conhecida como "Deusa da Virgindade", afinal, quer casar, "de preferência com um funcionário público comunista", mas põe como condição uma abstinência sexual nos primeiros três anos do matrimónio.
Ex-professora primária, de 38 anos, licenciada em jornalismo pela Universidade de Hubei, centro da China, Tu Shiyou tornou-se conhecida por ter criado um site defendendo "as virtudes da castidade".
Orgulhosa da sua virgindade, Tu Shiyou critica as jovens que têm relações sexuais antes do casamento e considera que "a entrega ao prazer sexual pode provocar a decadência de um país".
Numa entrevista publicada hoje pelo Diário de Cantão, Tu Shiyou revela que está à procura de um homem para casar, "de preferência também virgem", mas segundo o anúncio que difundiu através do Weibo, o Twiter chinês, os candidatos têm de satisfazer cinco requisitos.
O marido ideal, para ela, deve ser "um homem honrado", membro do Partido Comunista, "com emprego certo", menos de 40 anos de idade e um curso universitário.
Os divorciados estão excluídos e, naturalmente, não haverá sexo antes do casamento: nem antes nem nos primeiros três anos, que Tu Shiyou encara como "um período experimental".

 Ler + no Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário